Publicado em: terça-feira, 29/11/2011

Santos divulga relação de jogadores para Mundial

O técnico do Santos, Muricy Ramalho, divulgou na tarde da última segunda-feira (28), a relação dos 23 jogadores que irão defender a equipe no Mundial Interclubes no Japão. A lista finalizada pelo técnico da Vila Belmiro não chega a ter grandes surpresas.

No começo do mês Muricy já havia divulgado uma pré-relação de convocados para o Mundial, e daquela lista, seis nomes foram cortados: Adriano, até então titular, mas cortado devido a uma lesão no tornozelo; Crystian, Éder Lima, Leandro Silva, Possebon, Breitner e Tiago Alves.

O treinador santista admitiu que chegou a pensar em incluir, de última hora, o nome de um jogador de apenas 16 anos das categorias de base do Santos, mas não revelou o nome da promessa. Com isso, a relação dos 23 atletas é formada pelos nomes que já vinham atuando no Brasileirão.

O embarque da delegação santista será na próxima segunda-feira (05), programado para ás 19h45. Está agendada uma escala em Frankfurt, na Alemanha, e no dia 7 o Santos deve seguir para Nagoya, no Japão. A estreia alvinegra no Mundial será no dia 14, contra adversário ainda não definido.