Santos – Dirigente insinua que CBF favorece o Corinthians

O presidente do Santos, Luís Álvaro Oliveira Ribeiro parece não aceitar a derrota para o Corinthians, no jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América, na Vila Belmiro. Um dia depois do confronto, o dirigente deu declarações insinuando uma conspiração contra a sua equipe.

Oliveira Ribeiro disse que ‘estranha’ o fato dos jogadores do Santos – caso de Rafael e Neymar – terem sido convocados recentemente para a seleção brasileira, enquanto que o rival da Libertadores não teve nenhum atleta lembrado por Mano Menezes.

Na análise do dirigente, Neymar estava esgotado ‘físico e mentalmente’ no jogo da última quarta-feira, por conta da sequência de amistosos pela seleção. Oliveira Ribeiro ainda questionou o fato de Neymar ter sido chamado para os testes finais antes das Olimpíadas, afirmando que o atacante já teria provado a sua capacidade.

O presidente santista disse que ficou com ‘uma pulga atrás da orelha’ por conta das ausências de jogadores do Corinthians, lembrando o fato de que Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, é o atual coordenador de seleções da CBF.

+ Esportes

Buscar

Curtir