sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesSantos deve estrear camisa da Nike após Centenário

Santos deve estrear camisa da Nike após Centenário

Mesmo com contrato assinado com a fornecedora de material esportivo norte-americana Nike desde dezembro de 2012, o Santos ainda terá que esperar para poder jogar utilizando o seu novo fardamento.

A previsão otimista da Nike é que a camisa seja utilizada na partida diante da Catanduvense, pelo Campeonato Paulista, no dia 15 de abril na última rodada da competição. Já que antes disso o uniforme da Nike ainda não teria chegado nos quatro cantos do país.

Com isso, a nova camisa do Peixe será utilizada pela primeira vez após o centenário do clube, que é comemorado no dia 14 de abril. A direção do Santos não quer usar o uniforme da Nike antes que ele esteja disponível no mercado, já que se isso for feito a pirataria pode aumentar consideravelmente.

A primeira previsão era de que o uniforme já estaria nas lojas e no corpo dos jogadores em março, mas a logística não funcionou bem e o prazo foi atrasado. Nas comemorações do centenário, o Santos também deve divulgar o novo terceiro uniforme, que será azul e irá lembrar o início do clube praiano.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias