quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesSantos desiste de contratar Alex Silva

Santos desiste de contratar Alex Silva

Está difícil do zagueiro Alex Silva encontrar um novo clube. Depois de se indispor com a direção do Flamengo, por conta de salários atrasados, o jogador negociou com outras duas equipes, mas sem sucesso. Nesta sexta-feira (10) o Santos informou que desistiu de contratar o jogador.

De acordo com a direção do Santos, não foi possível chegar a um acordo com o jogador. O clube carioca, com quem o zagueiro tem contrato por mais duas temporadas, exigia que o time da Vila Belmiro pagasse os salários do defensor, além de conceder uma compensação financeira pelo empréstimo.

A contratação de Alex Silva era um pedido do técnico Muricy Ramalho, com quem o zagueiro trabalhou no São Paulo. O treinador entende que o elenco santista ainda necessita da vinda de mais ‘dois ou três’ reforços, para poder competir de igual para igual com as outras equipes.

O Santos ainda tentava a contratação do meia Zé Roberto, que já esteve na Vila em 2008. Porém, a direção alvinegra já adiantou que as negociações com o atleta também estão bastante dificultadas, sobretudo por conta do alto salário pedido pelo jogador.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias