Publicado em: segunda-feira, 14/05/2012

Santos – Depois de título, presidente provoca corintianos

Tricampeão paulista, o Santos não perdeu a oportunidade de provocar os rivais. O presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro aproveitou as comemorações do título obtido no último domingo (13) para ‘cutucar’ os corintianos.

O dirigente do Santos afirmou que se antes, os clubes que comemoravam cem anos de existência não comemoravam nada, o clube da Vila Belmiro irá ‘fugir do convencional’ e conquistar todos os títulos no ano em que festeja o seu centenário.

O Corinthians completou cem anos em 2010 e tinha como principal objetivo vencer a Copa Libertadores da América, mas acabou sendo eliminado pelo Flamengo. O time do Parque São Jorge, no mesmo ano, ainda acabou perdendo o Campeonato Brasileiro para o Fluminense.

Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro ainda disse ser um ‘privilegiado’ por ser presidente do Santos em um período em que o clube tem uma geração tão vitoriosa como a de Neymar e Paulo Henrique Ganso. O presidente lembrou que quando era ‘moleque’ viu seu clube ser o ‘campeão de tudo’, e 40 anos depois voltou a ter o mesmo desempenho.