sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesSantos contrata Fucile, do Uruguai

Santos contrata Fucile, do Uruguai

O Santos anunciou a contratação do lateral uruguaio Fucile, que estava no Porto. O jogador de 27 anos vem por empréstimo e deve ser titular na briga santista pelo bicampeonato da Copa Libertadores da América deste ano.

O jogador é uma boa opção para o técnico Muricy Ramalho, já que é ambidestro. Na seleção uruguaia o atleta atua pela esquerda, enquanto que na equipe de Portugal, onde não teve tantas oportunidades na última temporada, costumava ser escalado na lateral-direita.

Fucile é titular da seleção uruguaia, e foi um dos destaques na conquista da Copa América no ano passado, e também atuou na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, quando o time de Óscar Tabárez ficou com a quarta colocação.

Este ano o Santos terá a presença de dois estrangeiros no elenco. Além de Fucile, o time ainda conta com o meia colombiano Rentería. Curiosamente, no ano passado, quando foi campeão da Libertadores, o time da Vila Belmiro foi o único brasileiro na competição que não tinha estrangeiros na equipe.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias