quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesSantos chega ao Japão

Santos chega ao Japão

A delegação do Santos desembarcou pela manhã desta quinta-feira (08) no Japão, onde irá disputar o Mundial Interclubes. Após uma viagem de mais de 11 horas de Frankfurt, na Alemanha, onde fez uma parada estratégica, os brasileiros chegaram à cidade de Nagoya.

Os jogadores do Santos tiveram uma recepção calorosa na cidade japonesa, com alguns fãs e torcedores esperando no aeroporto, e em seguida já se dirigiram ao hotel onde devem permanecer durante sua passagem que deve durar até a semana que vem.

O Santos fica em Nagoya até o dia 14 de dezembro, quando se dirige para a cidade de Toyota, onde irá disputar as semifinais do Mundial Interclubes. Em seguida, a delegação do time brasileiro segue para Yokohama, onde disputa ou a final do torneio, ou a disputa do terceiro lugar.

A chegada ao Japão encerra uma verdadeira maratona que os santistas enfrentaram desde o começo da semana, quando deixaram o Brasil. A equipe fez uma parada, de um dia, em Frankfurt, na Alemanha, para evitar um desgaste maior, mas também para já se adaptar gradualmente ao fuso-horário.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments