sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesSantos chega ao Brasil com apoio de fãs

Santos chega ao Brasil com apoio de fãs

A goleada sofrida diante o Barcelona na final do Mundial Interclubes não impediu que um grupo de torcedores recepcionasse a equipe santista nesta terça-feira (20), quando o a delegação do clube brasileiro desembarcou no Aeroporto de Guarulhos.

Cerca de trezentos fãs esperavam a equipe santista no saguão do aeroporto, e proporcionaram uma recepção calorosa aos jogadores e comissão técnica. Jogadores como Neymar e Paulo Henrique Ganso tiveram seus nomes gritados pelos torcedores, assim como o técnico Muricy Ramalho, que foi aplaudido.

A recepção em Guarulhos marca o fim da trajetória santista em busca do tricampeonato mundial, sempre acompanhada de perto pelos torcedores. Quando embarcou para o Japão, a delegação santista recebeu o apoio de cerca de mil pessoas que foram até o aeroporto saudar a equipe.

Agora o elenco santista ganha folga e só deve retornar aos trabalhos no início de janeiro, já os principais jogadores devem ter um aumento na folga, e só voltam a trabalhar no fim do mês que vem. Nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista a tendência é que o Santos escale um time reserva.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias