quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesSantos atropela Bolívar e pega Vélez na Libertadores

Santos atropela Bolívar e pega Vélez na Libertadores

O Santos cumpriu à risca a promessa de devolver na bola as hostilidades recebidas durante o primeiro jogo com o Bolívar, nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Depois de reclamar do tratamento recebido em La Paz, o alvinegro não teve piedade e aplicou uma goleada de 8 a 0 no jogo de volta.

Mais uma vez, quem brilhou foi a dupla Neymar e Paulo Henrique Ganso. Cada um balançou as redes duas vezes, sendo que um dos gols do meia foi ‘de letra’. Elano foi outro que anotou duas vezes, e Borges e Alan Kardec completaram a goleada.

Depois de ter perdido o primeiro jogo por 2 a 1, o Santos precisava vencer por um placar mínimo na Vila Belmiro. Porém, sem encontrar dificuldades o time treinado por Muricy Ramalho construiu a goleada história, a segunda maior em participações santistas na Libertadores.

Agora, o Santos terá pela frente um adversário mais qualificado. Nas quartas de final o alvinegro encara o Vélez Sarsfield, da Argentina. O primeiro confronto será em Buenos Aires, na semana que vem. Antes, o alvinegro decide o Campeonato Paulista, no domingo (13), contra o Guarani.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias