quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesSantos Ao Vivo - Brasileirão 2011

Santos Ao Vivo – Brasileirão 2011

O Santos de Muricy Ramalho enfrenta o Atlético-MG neste sábado (16), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, com transmissão ao vivo pelo pay per view Premiere Futebol Clube, a partir das 21 horas.

Sem Neymar e Paulo Henrique Ganso, ambos defendendo a seleção brasileira, o técnico do Santos não esconde que tem preocupações com relação ao seu elenco. Por conta disso, a direção do clube se empenha em trazer reforços. Um deles foi anunciado horas antes do jogo diante do Galo. Ibson, volante que defendeu o Flamengo, acertou seu retorno ao Brasil e irá vestir a camisa do Santos.

O jogador estava no Spartak de Moscou, da Rússia, e sua volta ao futebol brasileiro foi definida após um acordo em que o Santos terá de desembolsar quatro milhões de euros, aproximadamente R$ 9 milhões. Fluminense e Flamengo, equipes em que Ibson atuou, tentaram, sem sucesso, contratar o meio de campo.

A vinda de Ibson foi a segunda contratação que o Santos anunciou em um período de tempo inferior a 48 horas. Antes, a direção do clube paulista já havia firmado um acordo para trazer o volante Henrique, do Cruzeiro, para a Vila Belmiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias