sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesSantos anuncia Bernardo, ex-Vasco

Santos anuncia Bernardo, ex-Vasco

A direção do Santos confirmou a contratação do meia Bernardo, que estava no Vasco até o início deste ano. O jogador já vinha negociando com a equipe paulista há cerca de três semanas, e na última segunda-feira (09) o contrato foi oficializado.

O meia fechou um contrato por empréstimo, até o fim da temporada 2012, e deve ser apresentado já na terça. Bernardo já se encontrava treinando no CT do Santos havia duas semanas. O atleta, no entanto, só poderá defender o Santos a partir do segundo semestre.

Como havia sido inscrito na Copa Libertadores da América pelo Vasco, e o período de inscrições do Campeonato Paulista já se encerrou, o jogador só poderá atuar no Campeonato Brasileiro. Bernardo já conhece Paulo Henrique Ganso e Neymar, com quem atuou nas categorias de base da seleção brasileira.

O meia foi um dos principais nomes da campanha do Vasco no ano passado, e antes com vínculo ao Cruzeiro, foi adquirido pelo clube carioca por R$ 3 milhões. No entanto, no início deste ano Bernardo acabou entrando com uma ação trabalhista contra o Vasco, decisão que já retirou, mas impossibilitou de dar ‘clima’ ao jogador em São Januário.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias