Publicado em: sábado, 16/06/2012

Santos – Andrés Sanchez diz que dirigente foi infeliz

O diretor de seleções da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Andrés Sanchez, disse que o presidente do Santos, Luis Álvaro Oliveira Ribeiro, foi ‘infeliz’ nas últimas declarações, deixando claro que não gostou de ter seu nome envolvido nas insinuações feitas pelo santista.

Após a derrota para o Corinthians, nas semifinais da Copa Libertadores da América, por 1 a 0, na Vila Belmiro, Oliveira Ribeiro afirmou que Neymar estava esgotado fisicamente, e culpou as convocações do jogador para a seleção brasileira. O presidente do Santos disse que achava ‘muito estranho’ nenhum atleta do Corinthians ter sido convocado antes do confronto pela Libertadores.

O mandatário do clube da Vila Belmiro insinuou que Sanchez, juntamente com o técnico Mano Menezes, teriam deixado de chamar os atletas do Corinthians, já pensando na semifinal do clube em que foram presidente e técnico, respectivamente.

Sanchez ‘lamentou’ as declarações do presidente do Santos, e afirmou que se o dirigente não gostaria que algum jogador de seu clube não fosse convocado, deveria ter feito um pedido antes dos amistosos, que a CBF iria estudar o pedido.