terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesSantos acerta com zagueiro

Santos acerta com zagueiro

O Santos anunciou a contratação de mais um zagueiro para seu elenco. O clube da Vila Belmiro confirmou a vinda de Éder Lima, que estava no Vila Nova, de Goiás. O jogador ainda irá realizar os exames para acertar em definitivo sua contração.

O novo reforço do Santos tem 26 anos, e além do Vila Nova, também defendeu o Noroeste, de Bauru, na temporada passada. Éder Lima tambpem faz a função de lateral-esquerdo, e com isso deve agradar ao técnico Muricy Ramalho, que pedia reforços para esta posição.

Após a saída de Alex Sandro, que foi vendido ao Porto, o treinador santista ficou praticamente sem opção para a lateral-esquerda, onde conta somente com o veterano Léo. A expectativa é de que Éder Lima comece a treinar com o elenco santista na próxima semana.

Antes do zagueiro vindo do Vila Nova, o Santos havia tentado a contratação de Pirão, que defende o Criciúma, adversário do time goiano na Série B nacional. As negociações, no entanto, não avançaram e o clube paulista acabou optando por Éder Lima.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias