Publicado em: sexta-feira, 23/09/2011

Santos acerta com Rentería

O Santos anunciou a contratação de mais um reforço, com vistas para o restante do Campeonato Brasileiro e também do Mundial Interclubes, que acontece em dezembro, no Japão. O meia-atacante colombiano Rentería teve seu nome divulgado no BID (Boletim Informativo Diário) na quinta-feira (22) e já pode atuar com a camisa santista.

A ida do jogador colombiano ao time da Vila Belmiro foi possível graças a uma complexa manobra, que colocou Rentería registrado junto ao Caxias do Sul, do Rio Grande do Sul, já que a janela de transferências internacionais já está encerrada.

O prazo de inscrições para jogadores se encerra nesta sexta-feira (23), e Rentería assinou com o Santos por empréstimo, até julho do ano que vem. A direção do Santos, nem os representantes do jogador informaram os valores da negociação.

Rentería atuou pelo Once Caldas na Libertadores da América deste ano, onde enfrentou o Santos. O jogador teve destaque no futebol brasileiro quando atuou pelo Internacional, e posteriormente se transferiu para o Atlético-MG.