sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSantos 4 x 5 Flamengo

Santos 4 x 5 Flamengo

Se a expectativa de opor Ronaldinho Gaúcho e Neymar era grande, os dois craques fizeram jus e protagonizaram na noite de quarta-feira (27) , na Vila Belmiro, uma das partidas mais emocionantes que o Campeonato Brasileiro já viu.

Em uma noite inspirada, o camisa 10 do Flamengo comandou uma reação e fez com que o rubro-negro vencesse o Santos por 5 a 4, pela 12ª rodada do Brasileirão. Após estar perdendo por 3 a 0, Ronaldinho Gaúcho marcou três vezes e ainda deu passe para Deivid marcar, em uma partida marcada por belos gols e bom futebol.

Borges, duas vezes, e Neymar, em um golaço, deram a impressão no primeiro tempo, que o Santos teria uma vitória tranquila. Entretanto, Thiago Neves e Ronaldinho trataram de diminuir, quando então Elano, ao cobrar um pênalti, desperdiçou uma das maiores chances do Santos. O jogador, que já havia cobrado mal uma penalidade quando estava na seleção brasileira, tentou uma ‘cavadinha’, sem sucesso, defendida por Felipe. Minutos depois, o Flamengo empatou com Deivid.

Na volta do intervalo Neymar recolocou os santistas em vantagem no placar, mas aí foi a vez de Ronaldinho brilhar, marcando duas vezes e dando a vitória aos flamenguistas. O rubro-negro foi a 24 pontos e segue na terceira colocação no Brasileirão, na próxima rodada encara o Grêmio, em casa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias