Publicado em: quarta-feira, 14/12/2011

Santos 3 x 1 Kashiwa Reysol – Mundial Interclubes

O Santos não deu chance para qualquer tipo de zebra em sua estreia no Mundial Interclubes. Jogando contra o Kashiwa Reysol, do Japão, nesta quarta-feira (14), o alvinegro da Vila Belmiro venceu por 3 a 1 e se classific1 para a decisão da competição internacional.

O time treinado por Muricy Ramalho impôs sua superioridade desde o início da partida, quando Neymar acertou uma bola na trave. O camisa 11 santista, logo depois, mostrou porque é um dos jogadores mais badalados do torneio no Japão e marcou um belo gol. Minutos depois Borges, também de fora de área, ampliou.

No segundo tempo o Kashiwa chegou a ensaiar uma reação, marcando com o lateral Sakai (que chegou ser anunciado como um possível reforço do Santos), mas logo em seguida, Danilo, de falta, voltou ampliar a vantagem no placar para os brasileiros.

Agora o Santos tem apenas mais um desafio no caminho do tricampeonato mundial. Na decisão, que acontece no domingo (18), em Yokohama, a partir das 8h30, o Santos enfrenta o vencedor do duelo entre Barcelona e Al-Sadd, que jogam na quinta-feira, às 8h30.