sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSantos 2 x 1 Fluminense - Brasileirão 2011

Santos 2 x 1 Fluminense – Brasileirão 2011

Em jogo válido ainda pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, adiado por conta dos jogos da Copa Libertadores da América, o Santos venceu o Fluminense, por 2 a 1, na Vila Belmiro, na noite de quarta-feira (24).

O atacante Borges, artilheiro santista na temporada, foi o destaque da partida, marcando os dois gols do Santos. Neymar, que viu o nascimento do seu primeiro filho horas antes, também se destacou, com belos lances, mas lamentou não ter marcado para homenagear seu filho. O gol do tricolor carioca foi anotado por Rafael Moura.

Com a vitória na Vila Belmiro, o Santos respira um pouco mais aliviado na classificação. O time de Muricy Ramalho vinha flertando com a zona de rebaixamento, chegando, inclusive, a ocupar as últimas posições durante algumas rodadas.

O Santos agora soma 21 pontos e subiu para a 14ª colocação, ainda tendo um jogo a menos que as demais equipes. O Fluminense, por sua vez, caiu para a nona colocação, e com 25 pontos vê os quatro primeiros colocados do Brasileiros mais distantes.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias