quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesSantos 2 x 0 Vasco

Santos 2 x 0 Vasco

O Vasco mais uma vez não venceu e permanece na segunda colocação do Campeonato Brasileiro. Jogando na Vila Belmiro, o time carioca perdeu para o Santos, por 2 a 0, no último domingo (06), menos mal que contou com um tropeço do Corinthians para seguir firme na briga pelo título.

O Gigante da Colina enfrentou um adversário, que apesar de não ter qualquer chance de título, deu mostras que é uma das equipes mais fortes atualmente no país. O Santos levou ao jogo de domingo sua força máxima, com os retornos de Paulo Henrique Ganso, Borges e do treinador Muricy Ramalho.

E foram justamente os atacantes santistas que fizeram a diferença na Vila. Neymar, de falta, e Borges, no segundo tempo, marcaram os gols da vitória, em uma partida que Muricy adiantou como sendo um ‘teste’ para o Mundial Interclubes, daqui a um mês.

Já o Vasco, apesar da derrota, segue na cola do líder Corinthians, já que seu concorrente também foi derrotado no fim de semana. Em contrapartida, o time carioca, com 58 pontos e na vice-liderança, viu o Fluminense e Flamengo se aproximarem na classificação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias