sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesSantos 2 x 0 Botafogo - 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

Santos 2 x 0 Botafogo – 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Botafogo tinha a oportunidade de assumir a liderança isolada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (19), entretanto, os planos dos cariocas acabaram frustrados ,e o Santos acabou vencendo a equipe de General Severiano, na partida ainda válida pela 21ª rodada do Brasileirão.

Jogando na Vila Belmiro, o Botafogo viu suas intenções de assumir a liderança serem frustradas diante de uma grande atuação do jovem Neymar. O atacante santista foi o destaque da partida, marcando um belo gol, e ainda protagonizando outros lances que arrancaram aplausos da torcida santista. O segundo gol foi marcado por Borges, que acabou se machucando minutos mais tarde.

Com a derrota, o Botafogo segue na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 52 pontos, dois a menos que Corinthians e Vasco. Já o Santos foi para a 11ª posição, e com a vitória em casa foi a 41 pontos, e não tem mais nenhum jogo atrasado.

Na próxima rodada, o time treinado por Caio Junior ainda pode assumir a liderança do Brasileirão, se vencer o Avaí, fora de casa, no sábado (22), mas para que se mantenha no topo da classificação, também terá de torcer por tropeços de seus concorrentes.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias