sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSantos 1 x 2 Atlético-MG: Na Arena Pantanal, Galo vence o Peixe...

Santos 1 x 2 Atlético-MG: Na Arena Pantanal, Galo vence o Peixe pelo Brasileirão 2014

Santos 1 x 2 Atlético-MG: Na Arena Pantanal, Galo vence o Peixe pelo Brasileirão 2014Diante de um público de 18.683 pessoas na Arena Pantanal, em Cuiabá, o Atlético-MG venceu o Santos, por 2 a 1, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Galo subiu para a 11ª colocação, com sete pontos ganhos. Já o Peixe caiu para a 12ª posição, uma atrás do Galo, com seis pontos conquistados.

Com dificuldades para armar o jogo, o Peixe apostou nos lançamentos. Logo aos três minutos de partida, Eugênio Mena cruzou na área, Gabriel escorou para o meio, Cícero bateu, Victor espalmou e o meia cabeceou pra fora. Aos 30 minutos, após cobrança de escanteio do lado esquerdo, Leonardo Silva cabeceou forte e o goleiro Aranha fez excelente defesa. Sete minutos depois, porém, Alan Santos levantou na área e Cícero tocou na saída do goleiro Victor, Santos 1 a 0.

Na etapa complementar, o Galo mudou sua postura para buscar a virada e apostou na velocidade dos jogadores. Logo aos nove minutos, Émerson Conceição tabelou com Marion e cruzou na área, André cabeceou à esquerda do gol adversário. Aos 19 minutos, Geuvânio tabelou com Arouca, entrou na área e bateu, Victor fez boa defesa. Aos 25, Gabriel arrancou pelo lado esquerdo e chutou, Victor fez boa defesa. Quatro minutos depois, porém, Alex Silva ganhou dividida e cruzou de bicicleta, André desviou e empatou o jogo, 1 a 1.

André aproveita contra-ataque e vira o jogo em cima do Santos

Já no final do jogo, aos 35 minutos, Marion deu o passe para André, que chutou de bico no canto esquerdo do goleiro Aranha, Atlético Mineiro 2 a 1.

Pela próxima rodada do Brasileirão, o Santos enfrenta o Goiás nesta quinta-feira (22), às 19h30m, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. No mesmo dia, mas às 21 horas, o Atlético-MG encara o Vitória, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias