Publicado em: sexta-feira, 18/11/2011

Santos 1 x 1 Atlético-GO

Neymar e Paulo Henrique Ganso se despediram dos torcedores de São Paulo na noite de quinta-feira (17), quando o alvinegro enfrentou o Atlético-GO no Pacaembu, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até o fim do Brasileirão o Santos não irá mais atuar na capital paulista.

E o último jogo dos time titular fora da Vila Belmiro neste ano terminou em empate em 1 a 1, com direito a um gol de Ganso. O camisa 10 santista garantiu o empate do Santos aos 50 minutos do segundo tempo, no primeiro gol desde seu retorno aos gramados após se recuperar da lesão que o afastou por mais de um mês.

O time goiano vencia o confronto com gol de Leonardo, e ainda teve o atleta Leonardo expulso. Com o empate o ‘Dragão’ foi a 43 pontos, e ocupa a 12ª colocação, e se afastou um pouco mais da zona de rebaixamento. Na próxima rodada o time de Hélio dos Anjos terá pela frente o Flamengo, no Serra Dourada.

Já o Santos fez seu penúltimo teste com sua equipe titular antes do embarque para o Mundial Interclubes, no Japão. Muricy Ramalho deve voltar escalar seus principais jogadores no dia 27, no confronto com o Bahia. Nas partidas contra Coritiba, no domingo (20) e São Paulo, na última rodada, será utilizado o time reserva.