terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesSantos 1 x 0 Ceará

Santos 1 x 0 Ceará

O Santos conseguiu interromper uma série de derrotas e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Jogando no Pacaembu, a equipe alvinegra venceu o Ceará, por 1 a 0, no último domingo (07), pela 15ª rodada do Brasileirão.

O gol de Borges, ainda no primeiro tempo, foi suficiente para a equipe de Muricy Ramalho pular para a 16ª colocação, com 14 pontos. Ó alvinegro da Vila ainda tem três jogos a menos que seus concorrentes diretos na classificação.

Na partida de domingo, Muricy Ramalho não contou com Neymar, suspenso pelo terceiro amarelo, mas contava com Paulo Henrique Ganso, que mais uma vez viu seu nome envolvido em possíveis transferências para o exterior. Após o jogo o meia garantiu que irá disputar o Mundial Interclubes em dezembro.

Na quarta-feira (10) o Santos faz o clássico com o Corinthians, na Vila Belmiro, como um dos jogos que ainda tem a menos que as demais equipes. Para este jogo Muricy não poderá contar com Neymar e Paulo Henrique Ganso, convocados para a seleção brasileira que faz amistoso com a Alemanha no mesmo dia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias