terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesSantos 0 x 0 Grêmio: Peixe e Tricolor ficam no empate sem...

Santos 0 x 0 Grêmio: Peixe e Tricolor ficam no empate sem gols pelo Brasileirão 2014

Brasileirão 2014Santos e Grêmio não passaram de um empate sem gols no último sábado (3), na Vila Belmiro, em Santos, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2014. Com o terceiro resultado igual em três rodadas disputadas, o Peixe soma três pontos e está na 16ª posição na competição. Já o Tricolor está em 12º lugar na tabela de classificação, com quatro pontos conquistados.

Com dificuldades na armação, o Peixe apostou nas bolas aéreas na primeira etapa, enquanto o Tricolor buscava os contra-ataques. Logo aos quatro minutos de partida, Dudu fez grande jogada individual, passou por dois marcadores, tocou na saída do goleiro Aranha, mas mandou pra fora. Aos 14 minutos, após rebote na área gremista, Leandro Damião ajeitou, Jubal cabeceou no canto e Marcelo Grohe espalmou. Aos 22, Thiago Ribeiro recebeu na direita, abriu espaço e bateu, a bola foi pra fora.

No final da primeira etapa, aos 41 minutos, Émerson fez grande jogada pela esquerda e cruzou, mas Leandro Damião pegou errado na bola e mandou pela linha de fundo.

Já na etapa complementar, a partida ficou mais dinâmica, com mais volume de jogo. A melhor oportunidade foi criada pelo Peixe, aos 23 minutos. Após cobrança de escanteio do lado esquerdo, Marcelo Grohe desviou, Thiago Ribeiro pegou de primeira, mas mandou por cima do gol.

Santos terá compromisso volta a pensar na Copa do Brasil neste meio de semana

Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos volta a campo para enfrentar o Figueirense no próximo domingo (11), às 18h30m, no Estádio do Café, em Londrina. O Grêmio por sua vez, joga no mesmo dia, mas às 16 horas, contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó. Antes disso, o Peixe encara o Princesa do Solimões-AM nesta quinta-feira (8), às 21h50m, na Arena da Amazônia, em Manaus.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias