sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSantos 0 x 0 Flamengo: No Morumbi, Peixe e Rubro-Negro ficam no...

Santos 0 x 0 Flamengo: No Morumbi, Peixe e Rubro-Negro ficam no empate sem gols pelo Brasileirão 2014

Brasileirão 2014Mandando o jogo no Estádio do Morumbi, em São Paulo, o Santos ficou no empate sem gols com o Flamengo, no último domingo (25). Esse placar manteve o Peixe na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro com oito pontos ganhos, três acima da zona de rebaixamento. Já o Rubro-Negro segue na 16ª posição, apenas um ponto acima do rival Botafogo, que abre o Z-4 do Brasileirão.

Sem muita criatividade na armação de jogadas, o Peixe teve dificuldades para criar espaços na etapa inicial. O primeiro lance de perigo foi do Rubro-Negro. Logo aos 15 minutos de jogo, Paulinho iniciou a jogada e tocou para Negueba, que lançou na área para o próprio atacante, que tentou o voleio, mas mandou por cima do gol. Quatro minutos depois, Samir cruzou, Jubal afastou mal, Negueba pegou de primeira e a bola carimbou o zagueiro do Peixe. Aos 22 minutos, Negueba tabelou com Léo Moura e cruzou, Everton cabeceou pra fora.

No final da primeira etapa, aos 39 minutos, após cruzamento na área, Zé Carlos desviou, Léo Moura escorou, Luiz Antônio girou e bateu, a bola desviou em David Braz e tocou no travessão. Na sequência, Paulinho dividiu com o goleiro Aranha, a bola sobrou para Everton, que bateu e Jubal salvou de forma espetacular.

Flamengo domina o jogo, mas perde chance na última grande oportunidade

O Peixe voltou um pouco melhor para a etapa complementar, mas o domínio foi mais uma vez do Rubro-Negro. Logo aos oito minutos, Lucas Lima fez jogada pelo meio e bateu, Paulo Victor espalmou por cima do gol. Aos 12 minutos, Paulo Victor errou na saída de bola, Zé Carlos lançou para Victor Andrade, que abriu espaço e bateu pra fora. Cinco minutos depois, Éverton recebeu de Márcio Araújo e bateu, Aranha defendeu com dificuldades. Nos acréscimos, Léo Moura cruzou na área e Paulinho carimbou o travessão, no último lance do jogo.

Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos volta a jogar nesta quinta-feira (29), às 21 horas, contra o Bahia, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana-BA. No mesmo dia, mas às 19h30m, o Flamengo volta ao Estádio do Morumbi, em São Paulo, para encarar o Figueirense.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias