Publicado em: quinta-feira, 11/08/2011

Santos 0 x 0 Corinthians – Brasileirão 2011

O Corinthians voltou à liderança do Campeonato Brasileiro. Após empate em 0 a 0 com o Santos na noite de quarta-feira (10), o alvinegro retomou a primeira colocação da competição nacional, que estava com o Flamengo desde o último fim de semana.

O clássico entre Santos e Corinthians na Vila Belmiro era o complemento da quinta rodada do Brasileirão, e com o empate, a equipe de Tite foi a 33 pontos, mesma pontuação que o Flamengo, porém, o alvinegro paulista tem uma vitória a mais que o rubro-negro.

Já para o Santos o empate em casa não foi um bom resultado. O time segue mal na classificação, próximo à zona do rebaixamento, com com 15 pontos e a 14ª colocação. O alvinegro da Vila ainda tem dois jogos a menos que as demais equipes do Brasileirão.

Na próxima rodada a equipe de Muricy Ramalho joga fora de casa, contra o Atlético-GO, no sábado. Já o Corinthians terá um compromisso em casa, diante o Ceará, no domingo. A partida deve marcar o retorno do goleiro Júlio César, fora da equipe há quase um mês, devido a lesão.