quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesSanta Fé 4 x 0 Botafogo - Copa Sul-Americana

Santa Fé 4 x 0 Botafogo – Copa Sul-Americana

O Botafogo deu adeus à Copa Sul-Americana na noite desta terça-feira (25), após perder por 4 a 1 para o Santa Fé, da Colômbia. No jogo de ida, no Rio de Janeiro, o alvinegro havia empatado em 1 a 1,e com a goleada sofrida na Colômbia, acabou sendo eliminado da competição continental.

Pensando no desgaste da viagem e no compromisso com o Cruzeiro no domingo (30), pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Caio Junior escalou um time misto nesta quarta-feira, e o resultado foi uma atuação desastrosa, em que seu time já perdia por 3 a 0 no fim do primeiro tempo.

Os gols da equipe colombiana foram marcados por Roda, duas vezes, Omar Pérez e Léo, contra. Já o Botafogo diminui com Alexandre Oliveira. Com a vitória, o Santa Fé agora terá pela frente o Vélez Sarsfield, da Argentina, nas quartas de final da Sul-Americana.

Já o Botafogo, com a eliminação, agora se concentra totalmente no Campeonato Brasileiro, que passa a ser a única oportunidade do time treinado por Caio Junior para se classificar para a Copa Libertadores da América do ano que vem.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias