sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesSanta Cruz x Palmeiras - Campeonato Paulista

Santa Cruz x Palmeiras – Campeonato Paulista

Pela 13ª rodada do campeonato paulista, o Palmeiras encara o Santa Cruz neste domingo (11/03 às 16h00). Para a partida o verdão deve contar com alguns jogadores indisponíveis como o lateral Bruno Oliveira, o zagueiro Thiago Heleno, além do meia Patrick Vieira e o atacante Luan.

Mesmo sem poder contar com 4 jogadores de seu elenco, o Técnico Luis Felipe Scolari está bastante tranqüilo com relação ao seus jogadores. E os motivos são vários. A boa fase do time que está sem perder a mais de 20 jogos.

A harmonia do grupo é tão boa que começa a criar pequenas competições na disputa de certas vagas na equipe titular. A principal briga será na armação do time, entre os jogadores Daniel Carvalho e o mago Valdivia.

Daniel Carvalho conquistou a confiança de Felipão quando o chileno esteve fora da disputa no início do ano por conta de lesões. Valdivia encontra-se totalmente recuperado e está liberado pela comissão técnica para a atuar os 90 minutos. A briga pelo time titular promete ser acirrada e começa frente ao modesto Santa Cruz.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias