Publicado em: quarta-feira, 19/02/2014

Santa Cruz x Náutico: Equipes fazem Clássico das Emoções pelo Pernambucano 2014

Equipes fazem Clássico das Emoções pelo Pernambucano 2014Em jogo válido pelo Hexagonal Final do segundo turno do Campeonato Pernambucano, Santa Cruz e Náutico fazem o ‘Clássico das Emoções’ nesta quarta-feira (19), às 20h30m, no Estádio do Arruda, no Recife. Após duas rodadas disputadas, o Tricolor está na terceira posição, com três pontos ganhos, um ponto atrás do líder Salgueiro. Já o Alvirrubro está na lanterna, com apenas um ponto conquistado.

Para o clássico desta noite, o treinador Vica fará mudanças no time titular do Santa Cruz. Após cumprir suspensão automática diante do Guarany de Sobral-CE, pela Copa do Nordeste, o zagueiro Everton Sena volta a formar dupla de zaga com Renan Fonseca. Dessa forma, Leandro Souza volta a ficar como opção no banco de reservas. Na lateral esquerda, Tiago Costa é desfalque certo, já que rompeu os ligamentos cruzados do joelho direito e ficará seis meses afastado dos gramados. Assim, Panda será o titular da posição.

Recuperado de lesão, Léo Gamalho volta a ficar à disposição e pode ganhar a vaga de Jefferson Maranhão, formando dupla de ataque com Cassiano.

Treinador do Náutico faz mudanças na equipe para o clássico com o Santa Cruz

O Náutico terá alterações na equipe titular. Regularizado, o experiente Luiz Alberto deve fazer sua estreia e formar dupla de zaga com Flávio. Assim, William Alves deve ficar como opção no banco de reservas. Na lateral esquerda, Gerley foi barrado pelo técnico Lisca, que promoverá a entrada do garoto Izaldo, ou improvisará Zé Mário na posição. No meio de campo, Dê e Roberson brigam por uma vaga, enquanto Marinho deve ser opção entre os reservas. No restante, o time titular será o mesmo que empatou com o Central, por 1 a 1, pela segunda rodada.

O árbitro do Clássico das Emoções será Emerson Sobral, que terá como assistentes Clóvis Amaral da Silva e Albino de Andrade Júnior.