terça-feira, abril 23, 2024
HomeSaúdeSandy surge com cabelão em novo filme

Sandy surge com cabelão em novo filme

Sandy surge com cabelão em novo filmeSandy Leah Lima nasceu na cidade de Campinas, estado de São Paulo, no dia 28 de janeiro de 1983. Ela é uma cantora, produtora musical, compositora e atriz brasileira. Até o ano de 2007 ela formou a dupla Sandy e Junior. Três anos depois, em 2010, a cantora lançou o primeiro CD solo, chamado Manuscrito.

E desde 2010, quando mudou o seu visual cortando os cabelos estilo Chanel, a morena, de 30 anos, mantinha o cabelo somente até os ombros. Mas a surpresa veio quando a primeira foto do filme Quando eu Era Vivo, a cantora aprece com um cabelão ondulado e uma franja de lado. Na foto, a estrela aparece junto com os outros protagonistas, Antonio Fagundes, de 63 anos, que vive Sênior, e Marat Descartes, que interpreta Junior.

O filme é baseado na obra de Lourenço Mutarelli, A arte de Produzir o Efeito Sem Causa. A cantora interpreta Bruna, uma sexy e sensual estudante de musica que resolve morar de aluguel na casa de Sênior. Mas a presença da jovem ira causar grandes tumultos na família de Sênior, pois o seu filho Junior ficara sem quarto enquanto ela, Bruna, ficar na casa deles. Devido a isso pai e filho começam a viver um grande conflito.

Marco Dutra, cineasta do longa-metragem explica que queria uma atriz que tivesse uma estreita relação com a musica, e Sandy foi perfeita. Marco conta que no livro a personagem de Sandy, Bruna, aparece como estudante de artes plásticas, mas ele quis transforma-la em uma estudante de musica e acabou funcionando muito bem para a personagem, explica o diretor, que também assina como roteirista ao lado da talentosa Gabriela Amaral Almeida.

Para comemorar o papel, Sandy se empenhou de verdade na atuação da personagem e compôs uma musica inédita para o filme, que estará presente na trilha sonora do mesmo. A letra da canção conta com a parceria com o diretor do longa-metragem, Marco Dutra.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias