quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososSandy já escreve para o primeiro filho

Sandy já escreve para o primeiro filho

Sandy já escreve para o primeiro filhoA cantora Sandy está no sétimo mês de gravidez e revela que já escreveu alguns poemas para o primogênito. Mas, confessa que ainda não escreveu uma música. O bebê é fruto do casamento da artista com o também músico Lucas Lima. O que não se pode duvidar é que o menino irá crescer no meio artístico tanto por conta da família de Sandy quando pela família de Lucas.

Os poemas que Sandy escreveu tiveram inspiração no momento de gravidez, na transformação pela qual sua vida está passando e no bebê. A cantora diz que não musicou os poemas, mas quando virarem e ela gostar, irá gravá-los.

Sandy diz que assiste todos os domingos ao programa SuperStar e lembra das bandas que passaram pela atração mas não conseguiram boas pontuações capazes de leva-las ao reality show. A cantora diz que mesmo as respostas negativas que o artista recebe ao longo da carreira são importantes para o crescimento profissional.

A filha do cantor de sertanejo Xororó e de Noely afirma que é muito difícil ouvir um “não”. Mas essa resposta pode ensinar bastante também porque faz as pessoas não se acharem as melhores e perceberem que há obstáculos a serem superados na vida.

Para Sandy, toda banda ajuda o artista a mostrar o seu trabalho. É como se fosse um suporte para o artista demonstrar ao público seu talento. Com uma carreira longa, já que começou a cantar quando ainda era criança, a mais nova mamãe afirma que para uma música fazer sucesso é preciso tocar as pessoas.

As canções de sucesso são aquelas que agradam mais pessoas em um momento só. Sandy diz que essa ideia de que tem música que tem que ser comercial e que precisa de um refrão forte para todo mundo cantar é coisa do passado. Ela concorda que, dessa forma, será fácil de as pessoas lembrarem da música do artista. Mas, não se trata de uma fórmula mágica para o sucesso.

Sandy ressalta que tem muita música que gruda na cabeça, mas sequer se torna um grande sucesso. Em contrapartida tem aquelas músicas que não têm o refrão fácil e cai no gosto do público.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias