Publicado em: sexta-feira, 27/12/2013

Sandy está grávida de três meses

Sandy está grávida de três mesesA filha do cantor sertanejo Xororó, da dupla Chitãozinho e Xororó, anunciou que está grávida. A também cantora Sandy anunciou a notícia em sua página do Facebook. Ela sempre teve uma imagem associada ao puritanismo. Aos 16 anos de idade, Sandy ainda declarava que não tinha dado o primeiro beijo. Depois, a mídia caía em cima sobre sua virgindade. Assunto que a cantora sempre desconversou. Quando enfim, Sandy decidiu se casar com o músico Lucas Lima, as perguntas sobre sua vida pessoal pararam de interessar tanto o público.

Desta vez, foi ela mesma quem decidiu contar aos quatro ventos que está à espera do primeiro filho. Será também o primeiro neto de Xororó e Noely. Os dois têm também o filho Junior. Sandy é casada com Lucas já há cinco anos. Na mensagem que ela divulgou nas redes sociais, Sandy disse que queria dividir a alegria de estar esperando um bebê com o público.

A cantora deixou claro aos fãs que está se sentindo super bem e saudável neste início de gravidez. Ela pretende continuar trabalhando durante a gravidez. Só irá deixar a vida profissional de lado quando estiver prestes a dar à luz. Aí então, irá se dedicar inteiramente ao filho. Ainda não se sabe se o bebê é um menino ou uma menina. Sandy diz não ter preferência alguma em relação ao sexo e o que considera importante mesmo é que ele tenha muita saúde e seja sempre cercado de boas vibrações.

A cantora agradeceu o carinho e a compreensão das pessoas que gostam dela. Apesar de ter revelado o momento íntimo do casal, ela afirma que os dois irão continuar discretos e preservando a vida pessoal das especulações. Como sempre aconteceu. Apesar disso, Sandy diz que aceita a torcida pela felicidade da família. A assessoria de comunicação de Sandy revelou que o casal irá viajar para os Estados Unidos, onde permanecerão pelo período de um mês.

É lá no exterior que Sandy irá comprar todo o enxoval do bebê. Ela queria ficar mais tempo ainda nos Estados Unidos, mas no dia 27 de janeiro o trabalho continua. Será o pré-lançamento do longa-metragem “Quando eu era vivo”. Sandy irá contracenar com o consagrado Antonio Fagundes.