Publicado em: quarta-feira, 25/06/2014

Sandy dá à luz a Theo

Sandy dá à luz a TheoO primeiro filho do casal de famosos Sandy e Lucas Lima nasceu na última terça-feira, dia 24 de junho. O garoto se chama Theo Scholles Limas e chegou ao mundo pesando 2,9 kg e medinho 48,5 cm. Sandy fez uma cesariana e tranquilizou os faz através de uma mensagem em sua página do Facebook. Ela falou que a cirurgia ocorreu de forma tranquila e ela se recupera bem.

Sandy escreveu ainda que ela e o marido estão muito ansiosos para aproveitarem todos os momentos do filho. Ela agradeceu a compreensão do público, já que eles preferem manter a vida pessoal preservada. A própria cantora revelou que estava grávida pela primeira vez nas redes sociais.

O anúncio foi feito após o Natal de 2013, quando ela já estava com três meses de gestação. O desejo de Sandy sempre foi trabalhar até quase o final da gravidez. Tanto é que a cantora fez seu último show da turnê “Sim” um mês antes do nascimento de Theo. A apresentação aconteceu na capital São Paulo.

O parto de Sandy foi realizado no hospital Vera Cruz, na cidade de Campinas, onde a família mora. Não foi só a mamãe de primeira viagem que manifestou a felicidade nas redes sociais. Lucas também deixou seu recado chamando o filho de guri. Em um dos shows que Sandy veio fazendo, ela cantou ao lado de Junior e da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.

Sandy revelou em entrevistas que estava com um pouco de medo da gravidez. Ela ressaltou que por mais que queria muito, quando soube que estava grávida começou a pensar na grande mudança que aconteceria em sua vida. Ela fez o teste de farmácia, que deu positivo. Naquele momento, ela chamou Lucas e os dois se emocionaram.

A cantora sempre teve o desejo de se tornar mãe e a gravidez foi bem planejada. Desde quando se casou com Lucas, o casal já pensava em ter Theo depois de alguns anos. Sandy diz que quando decidiram ter um filho, já estavam muito seguros para serem pais.