Publicado em: sábado, 28/12/2013

Sandy anuncia gravidez de três meses

Sandy anuncia gravidez de três mesesUm perfil pessoal nas redes sociais foi o local escolhido por Sandy para anunciar ao público e seus fãs que está grávida do primeiro filho, fruto do casamento com o músico Lucas Lima. Eles estão juntos desde 2008, quando celebraram a união em Campinas, no interior de São Paulo. Sandy publicou a notícia em seu perfil pessoal no Facebook, que conta com mais de 442 mil curtidas, revelando para os fãs a nova fase de sua vida.

A mensagem tem início com ela revelando que ontem foi um dia muito feliz para e e Lucas e que por isso queria dividir esta felicidade com os seguidores, revelando que agora os dois estão esperando seu primeiro bebê. Ela e o marido ainda tiraram uma foto especial para colocar com a postagem, que recebeu mais de 330 mil curtidas, além de apresentar cerca de 25 mil compartilhamentos em apenas algumas horas após a revelação na postagem.

A filha do sertanejo Xororó e irmã do músico Júnior também comentou que já está no terceiro mês da gestação, mas que ainda não sabem qual é o sexo do bebê. A notícia pegou muita gente de surpresa, ainda mais porque Sandy e Lucas sempre tentaram manter a discrição nos assuntos que tem relação com sua vida pessoal, mas muitos boatos em torno de uma gravidez da cantora rondam a vida do casal desde que eles oficializaram a união. A cantora usou também as redes sociais várias vezes para desmentir as afirmações.

Em junho deste ano, foi divulgado em sites de fofoca que, durante um show da turnê Sim, em Minas Gerais, Sandy teria revelado a um assessor que precisava se cuidar, porque estava grávida. Quando o assunto vazou, a assessoria da cantora afirmou desconhecer a afirmação. Em abril, Sandy já havia mostrado incômodo com relação ao assunto, afirmando em uma coletiva que no momento em que ela estivesse grávida, iria revelar ao público e aos fãs, mas que nada tinha data certa.

Na mensagem ela ainda comentou que está se sentindo bastante bem e com saúde, revelando que ainda pretende trabalhar até bem pouquinho antes do bebê nascer, e que independente do sexo, estão torcendo para que o bebê nasça cheio de saúde. Aproveitou também para pedir respeito a sua privacidade e a do casal, garantindo que os fatos mais importantes serão compartilhados com os fãs.