sábado, abril 27, 2024
HomeFamososSandro Pedroso e Susana Vieira retomam relacionamento

Sandro Pedroso e Susana Vieira retomam relacionamento

Sandro Pedroso e Susana Vieira retomam relacionamentoApós ficarem cinco meses separados, Sandro Pedroso e Suzana Vieira voltaram a namorar. A assessoria de imprensa da atriz confirmou a informação nesta terça-feira, dia 24, depois que Susana e Sandro foram vistos juntos se beijando, em evento realizado no Hotel Tvoli, na cidade de São Paulo, enquanto assistiam juntos ao jogo de Camarões e Brasil.

Vale lembrar que em maio Susana informou que estava namorando uma pessoa famosa. Os dois se conheceram durante o carnaval de 2009, quando assistiram aos desfiles da Marquês de Sapucaí. Eles ficaram juntos por cinco anos e ficaram noivos por algum tempo.

Quando eles se separaram, Sandro e Susana afirmaram que continuariam sendo amigos e que decidiram se separar por causa da distância, pois Sandro passou uma temporada em Nova York, enquanto estudava para participar da peça Deus Salve a Rainha, com que atuou ao lado de Cássia Kis Magro. Desde então, ele e Susana demonstravam que o rompimento não seria definitivo, ainda em março, eles foram vistos juntos na saída de uma churrascaria.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias