Publicado em: segunda-feira, 09/06/2014

Sandra Bullock recebe título de “Mulher Mais Quente da Década”

Sandra Bullock recebe título de "Mulher Mais Quente da Década"A grande estrela de Hollywood, Sandra Bullock, é elogiada tanto por sua interpretação quanto por sua beleza. Não é à toa que ela acaba de receber o prêmio de “Mulher Mais Quente da Década” pelas mãos de três galãs. Sandra Bullock subiu ao palco para receber a homenagem de Hugh Grant, Keanu Reeves e Matthew McConaughey.

Que Sandra Bullock é considerada um símbolo sexual do cinema desde a década de 1990. No último sábado, dia 7 de junho, ela participou do evento Guys Choice Awards, realizado na Califórnia. Os belos homens dos filmes de Hollywood foram convidados para entregar o prêmio à bela.

Keanu Reeves, Hugh Grant e Matthew McConaughey já contracenaram com Sandra Bullock. McConaughey fez o filme sobre racismo chamado “Tempo de Matar”, no ano de 1996. Já Grant dividiu a cena com Sandra Bullock na comédia romântica “Amor à Segunda Vista”, em 2002. Já Reeves esteve com a atriz no primeiro grande sucesso dela, o “Velocidade Máxima”, no ano de 1994. Além disso, Reeves e Bullock fizeram sucesso em “A Casa do Lago”, 2006.

Mas, não foi só Sandra Bullock que chamou a atenção no evento. A cantora pop Rihanna foi considerara como sendo a “Mulher Mais Desejada do Ano”. Apesar do título, ela não teve o prazer de receber o prêmio de três grandes atores como foi o caso de Bullock.

Apesar da boa notícia, Sandra Bullock não teve a mesma sorte com a vida pessoal. Isso porque sua casa foi arrombada no último domingo, 8 de junho. Ela mora na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. A atriz estava na residência no momento da invasão, mas não sofreu nenhum ataque.

A polícia do país está investigando para saber se a pessoa que invadiu a residência é um assaltante ou se trata de um stalker, que é uma pessoa que persegue de forma obsessiva alguém que tanto admira.