sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososSandra Bullock é interrompida em discurso de premiação

Sandra Bullock é interrompida em discurso de premiação

Sandra Bullock é interrompida em premiaçãoOs famosos astros de Hollywood estiveram presentes no consagrado evento de cinema chamado Critics’ Choice Movie Awards. Quando a bela e renomada atriz Sandra Bullock foi fazer seu discurso, ela foi interrompida e acabou falando palavrão. Enquanto ela estava falando ao público, um áudio foi lançado. Era o anúncio da próxima categoria da premiação que foi tocado bem no meio do agradecimento de Sandra Bullock.

A atriz, assim como o público, tiveram uma surpresa desagradável ao proferir sua fala no Critics’ Choice Movie Awards. O evento foi realizado na última quinta-feira, dia 16 de janeiro. Sandra Bullock foi escolhida para receber o prêmio como melhor atriz de ação por seu trabalho no longa-metragem chamado “Gravidade”. O filme é do diretor Alfonso Cuarón e já recebeu sete estatuetas.

O evento foi exibido ao vivo, por isso não houve como esconder o erro da produção que deixou escapar um áudio bem no meio do discurso da estrela. Os produtores até conseguiram cortar o som, que ficou durante pouco segundos no ar. Mas, Sandra não teve paciência. Para quem pensa que as beldades do mundo do cinema são intocáveis e cheios de classe, a bela disse palavrão no microfone para demonstrar indignação com o que estava acontecendo com ela.

Ela perguntou o que estava acontecendo, mas de forma um tanto grosseira. Logo em seguida ela tentou ironizar a situação dizendo que não se pode fazer esse tipo de erro quando se trata de uma atriz de ação. Além disso, Sandra ainda disse que não foi fácil protagonizar sua personagem em um filme de ação.

Por isso, Sandra não deixou de agradecer os colegas que já estão bastante acostumados com esse gênero como Sylvester Stallone, Jackie Chan e Jean Claude Van Damme. Esta foi a 19ª edição do prêmio Critics’ Choice Movie Awards. O evento foi realizado nos Estados Unidos, na cidade de Los Angeles.

Além de Sandra Bullock, os famosos que também estiveram presentes na premiação foram Leonardo DiCaprio, a apresentadora de televisão Oprah Winfrey, o famosos Matthew McConaughey e a brasileira Camila Alves, e Bradley Cooper e Jared Leto.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias