Publicado em: domingo, 04/11/2012

Sandra Annenberg revela que precisa se controlar na alimentação

Sandra AnnenbergA âncora do “Jornal Hoje”, transmitido pela Rede Globo, Sandra Annenberg revelou que precisa redobrar a sua atenção e se controlar na comida para não acabar engordando. Ela disse que gosta muito de comer e não consegue tomar apenas uma taça de vinho, pois acaba tomando a garrafa inteira.

Sandra explicou que também não se contenta em comer apenas um prato de comida e acaba repetindo duas ou três vezes. A jornalista foi à entrevistada do programa “Que Maravilha!” que vai ao ar pela GNT, que foi ao ar nesta quinta-feira, dia 1º, onde falou sobre a sua dieta.

Na ocasião também estava presente o seu marido, o também jornalista Ernesto Paglia. Os dois estão casados há 18 anos e ele revela quando foi o momento em que se apaixonou por Sandra. Ele disse que estava na redação do jornal quando viu Sandra, que era novata e perguntou quem ela era, já interessado.

Enquanto isso, Sandra disse que estava começando e a informaram que iria trabalhar com o melhor repórter de televisão do Brasil e por isso poderia aprender muito. Com isso, ela foi encaminhada para trabalhar junto com Ernesto.
Diante da afirmação, o marido de Sandra brincou, dizendo que ela foi enganada com relação ao fato dele ser o melhor repórter da televisão brasileira. Sandra completou que com o decorrer do trabalho os dois foram se conhecendo melhor acabou rolando o clima.