sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososSandra Annenberg fala sobre acidente que a afastou da TV

Sandra Annenberg fala sobre acidente que a afastou da TV

Sandra Annenberg fala sobre acidente que a afastou da TVNa manhã da última sexta feira, a jornalista Sandra Annenberg falou por telefone sobre o acidente que sofreu em sua própria casa, com alguns halteres, quando realizava uma atividade física em casa. Ela sofreu um corte na altura da sobrancelha e precisou se afastar da bancada do Jornal Hoje e também da apresentação do programa Como Será?. A expectativa é que ela retome o trabalho normal ainda na próxima semana. A entrevista aconteceu via telefone, no programa da Fátima Bernardes, onde revelou que está muito bem nesse momento, que foi mais o susto do acidente.

Sandra ainda garantiu que se tratou de uma fatalidade da vida, que o acidente tinha tudo para ser ainda mais grave, mas que teve muita sorte com o corte. A jornalista explicou que o acidente abriu um corte de quase dois centímetros abaixo da sobrancelha, mas que foi bastante profundo, sendo necessário 25 pontos para fechar o machucado. Ela afirmou que a sorte era que o marido estava em casa e ela foi levada para atendimento prontamente. Sandra contou ainda que depois do atendimento, chegou até a rir da situação, porque teve muita sorte.

Ela adiantou que quer voltar logo ao trabalho e pretende contar com a ajuda de seu maquiador, mas que não poderá usar muitos produtos sobre a cicatriz, sugerindo até apostar em um óculos para disfarçar um pouco o machucado. Enquanto se recupera, a bancada do Jornal Hoje segue apenas com Evaristo Costa, além de Mariana Ferrão assumir a apresentação do Como Será? até seu retorno. Ela afirmou que está bem, apenas repousando e esperando que o inchaço do machucado diminua, mas que foi um incidente doméstico, enquanto se exercitava em casa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias