quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososSandra Annenberg conta sobre novo programa que irá estrear no próximo dia...

Sandra Annenberg conta sobre novo programa que irá estrear no próximo dia (9)

Sandra Annenberg conta sobre novo programa que irá estrear no próximo dia (9)Conhecida pela forma descontraída e simpática que apresenta o Jornal Hoje, Sandra Annenberg irá se destacar em mais uma atração na rede Globo. No próximo dia 9 de agosto, a jornalista estará à frente do programa: “Como Será?”. A nova atração contém informação, entretenimento e também a participação do público pelas redes sociais, ele será uma reformulação do “Globo Cidadania” e irá ser exibido na parta da manhã, das 6h ás 8h de sábado.

Comandando o “Globo Cidadania” há dois anos, Sandra revelou durante um evento para jornalistas na última quinta-feira (17), que o “Como Será?” será uma revista eletrônica que irá abordar temas mais leves do que os são exibidos diariamente nos telejornais da emissora. Ela afirma que adora o formato do jornalismo “hard news”. Cita até mesmo um exemplo (que aconteceu hoje) dessa sua paixão: “Hoje caiu um avião a poucos minutos de entrarmos no ar no “Jornal Hoje” e tivemos que dar a notícia. Gosto da adrenalina, mas também preciso de um momento para relaxar”.

Contaminação de bons exemplos e conscientização

De acordo com Sandra, o programa será cheio de boas notícias, porque a intenção é que as pessoas sejam “contaminadas” por bons exemplos, de educação, cidadania, trabalho, ecologia e inovação. A finalidade de programa é transmitir isso à elas. Ela também conta que o interesse em apresentar um programa com esses temas específicos, surgiu dela mesma que sugeriu os assuntos, dizendo que por muito tempo ficou como espectadora só aguardando o momento de parar de reclamar e começar a propor soluções. Além destes temas, o “Como Será” também terá quadros fixos que serão conduzidos por Max Fercondini e Alexandre Henderson, mais quatro repórteres exclusivos e contará também com o envolvimento das afiliadas e escritórios internacionais da emissora.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias