terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesSan Lorenzo x Grêmio: Tricolor enfrenta pressão no Nuevo Gasómetro pelas oitavas...

San Lorenzo x Grêmio: Tricolor enfrenta pressão no Nuevo Gasómetro pelas oitavas da Libertadores 2014

San Lorenzo x Grêmio: Tricolor enfrenta pressão no Nuevo Gasómetro pelas oitavas da Libertadores 2014O Grêmio tentará manter a invencibilidade na Taça Libertadores da América 2014 nesta quarta-feira (23), a partir das 22 horas (horário de Brasília), contra o San Lorenzo, no Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, na Argentina.

Segunda melhor campanha de toda a fase de grupos, o Tricolor terá uma missão complicada, pois o time argentino, vice-líder do Grupo 2, é forte em casa, e vem de vitória sobre o Botafogo na última rodada da primeira fase, em jogo que eliminou a equipe carioca.

Com três desfalques para armar a equipe, o técnico Edgardo Bauza repetirá a mesma escalação do time do San Lorenzo que bateu o Botafogo por 3 a 0 no último dia 9, no Nuevo Gasómetro, já que o zagueiro Fontanini e o meia Leandro Romagnoli seguem se recuperando de suspensão de quatro partidas, imposta pela Conmebol.

Lesionado, Nicolás Blandi segue fora da equipe. O setor ofensivo continuará sendo formado por Angel Correa e Mauro Matos.

No Grêmio, o técnico Enderson Moreira ainda não sabe se poderá escalar o goleiro Marcelo Grohe, que está com um desconforto muscular na coxa direita e não encarou o Atlético Paranaense, pela estreia no Campeonato Brasileiro. Caso ele não possa atuar, Busatto será titular novamente.

Poupado na última partida, Werley volta ao time titular e formará dupla de zaga com Pedro Geromel. Com uma entorse no tornozelo, o lateral esquerdo Wendell segue de fora. Assim, o volante Léo Gago será improvisado na posição, no lugar do jovem Breno.

Treinador do Grêmio tende a manter a escalação com três volantes na Argentina

Enderson deve manter o time escalado com três volantes. Entretanto, o treinador pode optar pela entrada do meia-atacante Luan, na vaga de Edinho.

O árbitro da partida será Enrique Osses, que será auxiliado pelos assistentes Carlos Astroza e Sérgio Román. O trio de arbitragem é do Chile.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias