quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesSan Lorenzo x Cruzeiro: Campeões nacionais, argentinos e brasileiros se enfrentam pelas...

San Lorenzo x Cruzeiro: Campeões nacionais, argentinos e brasileiros se enfrentam pelas quartas da Libertadores 2014

Libertadores 2014Atual campeão argentino, o San Lorenzo começa a decidir uma vaga para as semifinais da Taça Libertadores da América contra o atual campeão brasileiro, o Cruzeiro, nesta quarta-feira (7), às 22 horas (horário de Brasília), no Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, na Argentina. Para chegar às quartas de final, o time argentino eliminou o Grêmio nas oitavas, enquanto a Raposa passou pelo Cerro Porteño.

Até agora, o San Lorenzo está invicto jogando em casa pela Libertadores. Foram três vitórias e um empate no Nuevo Gasómetro, sendo que dois desses triunfos foram diante de equipes brasileiras: o Botafogo e o Grêmio. O Cruzeiro, por outro lado, venceu dois dos quatro jogos como visitante, ambos por 2 a 0, contra Universidad de Chile e Cerro Porteño.

Sem mudanças em relação ao último jogo, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, o treinador Edgardo Bauza repetirá a mesma escalação do time que venceu o Tricolor gaúcho nos pênaltis por 4 a 2, após derrota por 1 a 0 no tempo normal. Dessa forma, Ángel Correa e Mauro Matos continuam formando a dupla de ataque do San Lorenzo.

Marcelo Oliveira terá apenas um desfalque para o jogo de ida das quartas de final

Já o Cruzeiro terá somente uma alteração quanto à equipe que venceu o Cerro Porteño por 2 a 0, na última quarta-feira (30 de abril), no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai, pelas quartas de final da Libertadores. O zagueiro Bruno Rodrigo recebeu o cartão vermelho e terá de cumprir suspensão automática. Assim, Léo atuará na defesa ao lado de Dedé. Dentre os titulares que atuarão nesta quarta-feira, o goleiro Fábio é o único que participou da vitória por 3 a 2 sobre o Atlético Paranaense, pelo Campeonato Brasileiro.

O árbitro da partida é Antonio Arias, que terá o auxílio dos assistentes Rodney Aquino e Carlos Cáceres. O trio de arbitragem é do Paraguai.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias