sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSan Lorenzo x Botafogo: Glorioso tenta segurar time argentino para avançar na...

San Lorenzo x Botafogo: Glorioso tenta segurar time argentino para avançar na Libertadores 2014

San Lorenzo x Botafogo: Glorioso tenta segurar time argentino para avançar na Libertadores 2014Se quiser se classificar para a próxima fase da Taça Libertadores da América, o Botafogo terá de superar a pressão do Estádio Nuevo Gasômetro, em Buenos Aires, na Argentina, nesta quarta-feira (9), às 22 horas (horário de Brasília), diante do San Lorenzo.

O time argentino está na quarta colocação do Grupo 2, com cinco pontos ganhos e precisa do resultado positivo. Já o Glorioso de General Severiano está na vice-liderança da chave com sete pontos conquistados, e joga pelo empate.

Para se classificar, o Botafogo precisa de um empate ou de uma vitória, que só dá o primeiro lugar do Grupo 2, caso o Unión Española, do Chile, seja derrotado em casa pelo Independiente del Valle, do Equador. Já o San Lorenzo precisa vencer e torcer por um tropeço dos equatorianos.

Com desfalques, o treinador Edgardo Bauza terá de fazer mudanças no time. Suspenso, o zagueiro Fontanini não joga. Assim, Valdés formará dupla de zaga com Gentiletti. No meio de campo, Ortigoza e Héctor Villalba serão titulares nos lugares de Kalinski e do experiente Leandro Romagnoli, o qual foi suspenso pela Conmebol.

Também suspenso pela entidade, o atacante Ángel Corrêa não joga. Dessa forma, Mauro Mattos e formará dupla de ataque com Nicolás Blandi.

Botafogo terá novidades para jogo decisivo contra o San Lorenzo na Argentina

No Botafogo, o treinador Eduardo Hungaro não poderá contar com o volante Marcelo Mattos, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Com isso, Airton formará dupla de volantes com Gabriel, que volta ao time após cumprir suspensão na rodada anterior.

O argentino Bolatti, por sua vez, ficará como opção no banco de reservas. Outro que retorna depois de estar suspenso é o atacante argentino Tanque Ferreyra, que formará dupla de ataque com Wallyson. Henrique estará na reserva.

O árbitro da partida será Juan Soto, que será auxiliado por Carlos López e Luis Murillo. O trio de arbitragem é da Venezuela.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias