Publicado em: sexta-feira, 27/04/2012

Samuel L. Jackson diz que atuava sob o efeito de drogas

Quem enfrentou sérios problemas por causa do abuso de drogas foi o ator Samuel L. Jackson. Ele contou durante entrevista para o jornal “The Telegraph” que começou a ser usuário de drogas por volta da década de 70.

Ele afirma que esta é um problema de família, lembrando que seu pai morreu por causa do alcoolismo e relata que seus problemas foram mais profundos. L. Jackson conta que além da bebida, também abusava das drogas. Ele diz que ficava satisfeito por não entender o que acontecia a sua volta.

Porém o ator esclarece que nunca roubou ou parou de trabalhar, chegando a fazer ensaios e atuar drogado. Ele afirma ainda que isso foi muito difícil para sua esposa e sua filha, pois neste período não foi carinhoso com elas e já pediu desculpas por isso.

Jackson contou que decidiu se tratar depois que sua esposa, LaTanya o encontrou desmaiado na cozinha e percebeu que ele estava usando mais que o álcool e a maconha. Depois disso ele esclarece que nunca mais usou drogas ou ingeriu bebidas alcoólicas.