quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTecnologiaSamsung Galaxy Tab Pro 8.4 passa pela fiscalização de agência reguladora americana

Samsung Galaxy Tab Pro 8.4 passa pela fiscalização de agência reguladora americana

Samsung Galaxy Tab Pro 8.4 passa pela fiscalização de agência reguladora americanaA Samsung está atenta para a aquisição de um original mercado. A empresa deseja bancar com os tablets o que cometeu com os smartphones: ultrapassar a Apple. O seu projeto para isso está constituindo no alargamento de diversos tablets das mais distintas dimensões para replicar às obrigações de todos os tipos de clientes. Nenhuma pessoa fica de fora nesse SPAM de dispositivos.

O de agora é um novo dispositivo da série Galaxy Tab, o Tab Pro 8.4. Ainda se tem ciência de quase nenhum dado sobre o mesmo, porém a dimensão geral do aparelho foi sancionada já que ele incidiu pelo FCC, a agência reguladora de difusões dos Estados Unidos, e auferiu sua afirmação.

O exemplar SM-T320 que sobreveio pelo FCC conta com conectividade Bluetooth e Wireless. Contudo, o importante é que embora não possuir a dimensão precisa da tela nos apontamentos da FCC, quando se busca pelo modelo no banco de informações de importação da Índia, é possível visualizar que ele descreve com um painel de 8,4 polegadas, bem como seu título.

Também sobre o assunto do título, não se sabe o significado desse “Pro”. Abre-se possibilidade para várias coisas, talvez até em analogia a tela com determinada resolução significante. Será necessário aguardar para comprovar, porém não muito, uma vez que ele pode ser estreado no mercado no início de 2014 ou até mesmo em fevereiro nas exposições CES ou na Mobile Word Congress.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias