sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTecnologiaSamsung deve lançar novo modelo de tablet em fevereiro

Samsung deve lançar novo modelo de tablet em fevereiro

A empresa sul-coreana Samsung deve apresentar o novo modelo do tablet Galaxy Tab em fevereiro, de acordo com fontes não oficiais e não confirmadas que foram ouvidas pelo site BGR. A nova versão deve ter uma tela de 11.6 polegadas e deve ser apresentado no Mobile World Congress, evento de plataformas móveis que acontece todos os anos em Barcelona, na Espanha. Em 2012, o evento deve começar a partir de 27 de fevereiro.

Dependendo do mercado onde a Samsung atua, a empresa vende ainda hoje todos os modelos do seu tablet, que são o de 7 polegadas, o primeiro a ser lançado, o Tab 7 Plus, o de 8.9 e o de 10.1, todos com Android (e ainda há uma versão com 7.7 chegando ao mercado). De acordo com a empresa, o novo tablet não deve ser tão maior que a versão anterior, pois deve ter o contorno da tela um pouco menor.

Ao mesmo tempo, a resolução da tela deve aumentar, sendo que a previsão é que o novo modelo tenha 2560 x 1600 pixels de tela, e também que virá com um processador dual-core Exynos 5250, com 2GHz de clock e um dock sem fio para jogos. Essas informações também são das fontes que concederam entrevista ao site.

Assim como acontece com todos os tablets da Samsung, o novo modelo deve ser equipado com o sistema operacional do Google, o Android. O produto deve contar com a atualização Ice Cream Sandwich. A Samsung não confirmou nenhuma dessas informações.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias