Publicado em: sábado, 11/01/2014

Samsung apresenta nova linha para “uma casa do futuro”

Samsung apresenta nova linha para uma casa do futuroDurante a CES (Consumer Eletronics Show) desse ano muitas inovações estão sendo apresentadas, dentre elas a linha de televisores, eletrodomésticos e dispositivos móveis da Samsung. O evento está acontecendo em Las Vegas entre os dias 07 e 10 deste mês.

A nova linha da Samsung promete uma casa do futuro para os consumidores da marca, inovação e novas parcerias com empresas de conteúdo e vários outros produtos.

Segundo o co-presidente da marca, a empresa promete entrar no ano com o foco de liderança mundial na produção de eletrônicos. Para ele, a Samsung representa sempre uma gama de inovações e a abordagem da marca combina com as percepções dos clientes. Visam sempre a excelência em engenhara, desenho inteligente e inovação em software.

Apple e Samsung ainda na briga

Segundo documentos judiciais enviado ao Tribunal Distrital de San Jose, Estados Unidos e que está cuidando do caso das patentes entre as marcas Apple e Samsung, os diretores-executivos decidiram participar de uma mediação no mês que vem.

No documento o CEO da Apple, Tim Cook e o da Samsung Kwow Oh-Hyun, afirma que a sessão vai ser supervisionada por um mediador que será escolhido conjuntamente antes de 19/02 com advogados de cada empresa.

Depois da apresentação das versões, protótipos e documentos, o júri decidirá se a patente sofreu ou não violações da marca Samsung em mais de vinte aparelhos. Dentre eles estão o Galaxy S, GalaxyS II e o Galaxy Tab 10,1.

US$2,525 bilhões é o valor que a Apple pede em reparação de danos à Samsung porque, segundo ela, a concorrente escolheu competir copiando a maçã. Em contrapartida, Samsung afirma que a Apple está tentando “reprimir a competição legítima e limitar a escolha dos consumidores para manter seus lucros historicamente exorbitantes”.

Apple e Samsung procuram um acordo fora dos tribunais há tempos, mas nunca chegaram a uma conclusão sobre as patentes.