sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesSampaio Correa x Palmeiras: Fora de casa, Verdão busca classificação para próxima...

Sampaio Correa x Palmeiras: Fora de casa, Verdão busca classificação para próxima fase da Copa do Brasil 2014

Copa do Brasil 2014Pressionado após perder dois jogos consecutivos no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Sampaio Correa nesta quarta-feira (7), às 22 horas (horário de Brasília), no Estádio Castelão, em São Luís, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil 2014. Para eliminar a partida de volta e se classificar automaticamente para a próxima fase do torneio, o Verdão precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença. Caso haja o segundo jogo, este será realizado no dia 14 de maio.

Na primeira fase, o Sampaio Correa eliminou o Interporto-TO, após empate por 2 a 2 fora de casa, e vítória por 3 a 1, no Castelão. Já o Palmeiras passou pelo Vilhena-RO após conseguir duas vitórias, por 1 a 0, no Portal da Amazônia; e por 2 a 0, no Estádio do Pacaembu.

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico do Sampaio Correa, Flávio Araújo, pode fazer apenas uma mudança no time titular, com a volta do lateral esquerdo Willians Simões na vaga de Jadson. No restante, a equipe será a mesma que empatou por 2 a 2 com o Oeste, no último sábado (3), no Estádio Castelão.

Pressionado no cargo, Kleina fará mudanças na equipe titular do Palmeiras

Pelo lado do Palmeiras, o técnico Gilson Kleina terá de fazer mudanças no time. O goleiro Fernando Prass se lesionou e passará por uma cirurgia no cotovelo direito. Dessa forma, Bruno será o titular do gol. Outro desfalque é o meia chileno Valdívia, que teve uma sobrecarga muscular e não joga. Assim, o paraguaio Mendieta atuará na armação ao lado de Marquinhos Gabriel, que ganhou a vaga de Serginho.

O árbitro do jogo será Pathrice Wallace Correa Maia, que terá o auxílio de Dibert Pedrosa Moisés e Luiz Cláudio Regazone. O trio de arbitragem é do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias