quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesSampaio Correa 2 x 1 Palmeiras: Verdão tropeça e também fica pressionado...

Sampaio Correa 2 x 1 Palmeiras: Verdão tropeça e também fica pressionado na Copa do Brasil 2014

Copa do Brasil 2014De virada, o Palmeiras foi derrotado pelo Sampaio Correa por 2 a 1 na última quarta-feira (7), por 2 a 1, no Estádio Castelão, em São Luís, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O resultado pressiona o Verdão, que precisará vencer o Tubarão na partida de volta, no Pacaembu, e culmina com a saída do técnico Gilson Kleina, demitido do cargo de treinador nesta quinta-feira (8).

Com o apoio da torcida, o Tricolor maranhense tentou marcar pressão no campo adversário desde o início. Mas a melhor chance do primeiro tempo foi do Verdão, aos 20 minutos. Leandro passou para Wendel, que entrou na área e chutou na rede pelo lado de fora.

Na etapa complementar, o Verdão errou no setor defensivo e deu oportunidades ao time adversário. Logo aos sete minutos, Arlindo Maracanã cobrou falta com força e o goleiro Fábio espalmou. Aos 17 minutos, Willian Paulista recebeu na área, girou em cima de Marcelo Oliveira e bateu forte, Fábio espalmou mais uma vez. Mas aos 21 minutos, Mendieta ganhou disputa pelo alto e deu ótimo passe para Henrique, que tocou na saída do goleiro, Palmeiras 1 a 0.

Sampaio Correa pressiona e vira o placar do jogo em três minutos

Aos 24 minutos, Edgar recebeu lançamento, tentou driblar Fábio, mas carimbou o zagueiro Lúcio, no momento do chute. Já no final, aos 36 minutos, Arlindo Maracanã cruzou na área e Edimar cabeceou no canto direito de Fábio, 1 a 1. Três minutos depois veio a virada. Edgar recebeu no meio, ganhou na corrida de Wendel e tocou no canto do goleiro, Sampaio Correa 2 a 1.

Palmeiras e Sampaio Correa voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (14), às 22 horas, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Antes disso, porém, o Verdão recebe o Goiás neste sábado (10), às 18h30m, no mesmo local, pela quarta rodada do Brasileirão. Já o Tubarão encara o Avaí às 16h20m, no mesmo dia, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias