quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososSambista Dudu Nobre terá de comparecer a Polícia para dar explicações sobre...

Sambista Dudu Nobre terá de comparecer a Polícia para dar explicações sobre armamento que aparece em foto com o rapaz

Sambista Dudu Nobre terá de comparecer a Polícia para dar explicações sobre armamento que aparece em foto com o rapazO sambista Dudu Nobre foi convidado a comparecer na delegacia de polícia, logo após ser divulgada uma foto em que aparece segurando um fuzil, para prestar esclarecimentos sobre a real origem do armamento.

Dudu declarou por meio de sua assessoria de comunicação que a foto é antiga e que foi tirada por sua ex mulher, Adriana Bombom, além disso ele confirmou que terá de comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos.

O sambista afirmou que a foto foi tirada há muito tempo atrás num tempo em que ele fazia coleção de vários tipos de armamentos, Dudu disse inclusive que na época do filme Tropa de Elite chegou a alugar armas que foram utilizadas no longa.

Atualmente Dudu diz que não coleciona mais armas, ao menos é essa mensagem que fica implícita em seu comunicado à imprensa, mas para a polícia ele terá de explicar como aquele armamento foi parar em suas mãos, caso seja comprovado que a arma pertence ao sambista, este terá de comprovar por meio de porte de arma que tem a posse do armamento.

Dudu comunicou que inclusive em sua batalha judicial para ver quem ficava com as filhas, após sua separação de Adriana Bombom, a moça chegou a incluir a foto no conteúdo do processo para tentar provar que o músico não deveria ficar com as filhas porque ele possuía armamentos, segundo Dudu essa tese foi rejeitada pelo Juíza que foi responsável por julgar o processo de Dudu e Bombom.

Dudu disse que na época em que a imagem foi tirada ele possuía a posse legal da arma, o que fez com que a juíza rejeitasse a tese de Bombom, pois ele apresentou todos os documentos que declaravam que o armamento era de sua posse na ocasião, atualmente Dudu está feliz e mesmo com todos esses rumores à cerca de sua vida ele diz que está muito bem com suas filhas ao seu lado, e garante que hoje em dia não coleciona mais armas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias