Publicado em: sábado, 28/12/2013

Samara Felippo fala sobre fim do casamento

Samara Felippo fala sobre fim do casamentoA atriz Samara Felippo está recém separada e afirma que qualquer tipo de rompimento é ruim. Atualmente, ela trabalha na peça chamada “Orgulhosa Demais, Frágil demais”, em que atua como a personagem Marilyn Monroe. A peça está em cartaz na cidade do Rio de Janeiro. A atriz retornou a pouco tempo para os palcos porque estava cuidando da pequena Lara, a filha caçula.

Samara era casada com Leandro Barbosa, que é jogador de basquete. Do casamento nasceram duas meninas, Alícia, de quatro anos, e Lara, de seis meses. A atriz não esconde que se sente frustrada pelo término do relacionamento amoroso.

Quem vê a atriz no teatro ou nas ruas, percebe que ela está de visual novo. Os cabelos super claros foram modificados para interpretar o ícone do cinema e símbolo sexual: Marilyn Monroe. Samara está com 35 anos de idade e se separou de Leandrinho quando a filha Lara estava ainda com um mês de vida. Mesmo falando sobre o fim do casamento, Samara não diz o motivo.

Samara e Leandrinho foram casados por cinco anos. Ela diz que as filhas é que lhe dão forças para voltar à rotina. Além de ter voltado ao teatro, a atriz quer retornar para a televisão. A última vez que apareceu nas telinhas foi em uma minissérie da Record chamada “José do Egito”.

A atriz diz que o trabalho atual é um presente. Ela acredita que é bom para as mulheres terem filhos e voltarem logo para a vida profissional porque ocupa a cabeça. Samara diz que mudou a forma de interpretar os personagens depois de ter se tornado mãe. Isso porque se diz mais sensível.

Apesar do retorno ao trabalho, Samara não esconde que é difícil conciliar os horários para trabalhar e cuidar de duas meninas. Mas diz, que quando tem um tempinho sempre volta para casa ver principalmente a Lara. Quando Samara não está com as filhas, a mãe dela ajuda a cuidar das netas. Alícia tem ciúme da irmã mais nova e Samara está ensinando para as duas que é preciso compartilhar as coisas.

Samara não amamenta mais Lara até porque o emocional abalado fez com que o leite parasse de ser produzido pelo corpo. Além da separação, Samara disse que passou pelo estresse da casa em obras. Isso tudo a afetou bastante. Mas ela diz já ter superado essa fase.